COACHING

Em meu processo de autoconhecimento tenho percebido uma relação entre equilíbrio emocional e a nossa criança interior. Acredito que com a maternidade abrimos um portal para nossas sombras, medos e inseguranças. Este portal nos coloca em contato com nossa criança interior. Passar por este portal é uma escolha que exige de nós MUITA coragem e desejo de se conhecer melhor.

Através do processo de coaching eu inspiro  mães a resgatarem seu papel de mulher, melhorarem a relação consigo mesmas para conciliar maternidade, carreira e casamento.

Minha missão de vida é ajudar mães na busca de seu equilíbrio emocional para serem mães melhores a cada dia.

 

O que é Coaching?

O coaching é um processo altamente eficaz que visa que faz com que o coachee busque novas alternativas, entendimentos e soluções que o levem a chegar aonde ele quer chegar. No coaching, portanto,  ajudo mães a entenderem onde estão agora (Ponto A) e se planejarem para alcançarem seus sonhos, metas, objetivos (Ponto B)

 

Como funciona o trabalho?

Atendo mães que desejam trabalhar seu desenvolvimento pessoal, ou seja, mães que querem se conhecer melhor, organizar seu modelo mental (mindset), ajustar crenças, vencer medos e se sentirem mais empoderadas e equilibradas emocionalmente.

Como funciona o trabalho:

  • Durabilidade, em média, 10 sessões
  • Sessões individuais e personalizadas (de acordo com a necessidade de cada mãe)
  • Encontros semanais ou quinzenais
  • No espaço de tempo de 1 hora cada sessão
  • Encontros online (através da ferramenta Zoom)
  • Relatório final

Para saber sobre a agenda e os valores deste processo, entre em contato comigo aqui pelo site no campo “CONTATO” e dê o primeiro passo para a busca do seu autoconhecimento e equilíbrio emocional.